Saiba mais

Porque Aliá?

Positive insurance broker handshaking with young couple

O modelo de assessoria de investimentos foi construído para gerar credibilidade e independência nas suas aplicações. Para ser um Assessor é necessário o profissional ter a certificação Ancord. Além do mais, não há metas de receitas ou produtos do banco para com a Assessoria. Ter um Assessor de investimentos é ter alguém para defender seus interesses no mercado financeiro.

Plataforma Aberta

Uma plataforma de investimentos é um ambiente on-line que o BTG Pactual disponibiliza aos seus clientes. Por funcionar de forma simples e intuitiva, o recurso possibilita que os investidores tenham acesso a vários tipos de aplicações financeiras, de renda fixa e variável, contemplando dezenas de instituições financeiras.

financial Investment broker workplace
Professional broker

Existem bancos que oferecem apenas produtos da sua instituição, no BTG Pactual, com uma assessoria independente do banco, você terá oferta de produtos variadas, de instituições que concorrerá para ter sua aplicação.

Hoje no banco de varejo você sente que há competitividade pelo seu capital? 

A plataforma aberta existe para isso.
A plataforma de investimentos do BTG Pactual é segura, possuindo mecanismos antifraude de altíssima tecnologia.

Quando custa uma assessoria de Investimentos?

O cliente não paga o Assessor de Investimentos, esse custo é pago pelo Banco.
Assim como sua carteira de investimentos gera receita para o banco de varejo que disponibiliza uma agência e um gerente de contas para lhe atender, o BTG Pactual te disponibiliza uma assessoria independente, com profissionais certificados que serão remunerados de acordo com a rentabilidade que o banco terá.
Neste caso a Aliá é contratada do BTG Pactual e remunerada diretamente pelo banco, não podendo receber valores diretos dos clientes que ela atende. 

Transparência

Ética é inegociável. Acreditamos no relacionamento transparente e franco entre cliente e assessor.

Autonômia

Defender seus interesses financeiros, onde seus objetivos finais norteiam nossas ações com beneficio mutúo.

Credibilidade

Com o maior banco da America Latina em nossa chancela permite oferecer personalidade e garantia de um atendimento satisfatório.

Vamos falar de Investimento Capital Dinheiro Renda Fixa Patrimônio Seguro Previdência  Café NFT Crypto Whisk Mercado Câmbio Dollar Política Selic Passivos Agronegócio

Se seu perfil de investimento ultrapassa meio milhão de reais, gostaríamos muito de contribuir para a construção de uma estratégia de investimentos robusta e com foco nos seus objetivos.